de lado a lado

Deste lado tem meu corpo,
Tem o sonho,
Tem a minha namorada na janela,
Tem as ruas gritando de luzes e movimentos,
Tem meu amor tão lento,
Tem um mundo batendo na minha memória,
Tenho o caminho do trabalho.

Do outro lado, tem outras vidas,
Vivendo da minha vida,
Tem pensamentos sérios,
Me esperando na sala de visitas,
Tem minha noiva definitiva,
Me esperando com flores na mão.
Tem a morte, as colunas da ordem e da desordem.

Murilo Mendes

Lançado em 08/09/2008

Deixe um comentário

