garimpo

essa procura tem um nome insanidade
passei da idade de tentar fazer soneto
eu só consigo escrever em cinza e preto
acho meu verso não alcança claridade

pelas gavetas prateleiras escondidos
ainda agarro pelo rabo alguns cometas
quero as estrelas não encontro suas tetas
sinto a fissura dos pequenos desvalidos

a minha escrita sempre foi penoso esgrima
desde menina que não tenho paradeiro
eu caço sapo com bodoque o dia inteiro
nesta esperança de catar a melhor rima

sou das beiradas dos botecos das esquinas
a salvação foi ter nascido aqui em minas

Líria Porto

Tags:

Deixe um comentário

