estrela do meu céu

Ó mãe, minha mãe
Tanto me sinto só
Ó mãe, minha mãe
Estrela do meu céu
Que nos conduz com sua luz
Eterna e terna
O encanto de toda paz
Me traz você

Ó mãe, doce mãe
Cadê a sua voz

Ó mãe, minha mãe
No canto, pelos cantos
No salão da casa grande
A terra, aterra procuro a sua mão
Cadê cadê

Todas as alegrias
Todas as melodias
Todas as águas
Todos os sonhos belos
Que realizo é você

 Ó mãe,minha mãe
Eu nunca serei só
Adeus minha mãe
A vida deve tanto a sua vida
Que cantar será
Vida eterna, vida eterna, vida eterna

Toninho Horta/Caetano Veloso

http://www.youtube.com/watch?v=_SFqNNHivrw

Tags:

Deixe um comentário

